Campeonato de Bocha “Troféu Vercino Zanchet” inicia dia 18 de setembro com 14 equipes participantes

Publicado em 14/09/2018 às 11:40 - Atualizado em 14/09/2018 às 15:19

A Comissão Municipal de Esportes (CME) de Abelardo Luz realizou, nesta quarta-feira (12), o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Bocha - Edição Especial "Troféu Vercino Zanchet". A competição terá início no dia 18 de setembro e contará com um total de 14 equipes participantes, divididas em três chaves.

Os jogos estão previstos para acontecer em canchas da cidade e comunidades do interior do município, inclusive na região dos assentamentos. Serão seis locais de jogos, sendo eles: Passo das Antas, Serra da Papuan, Assentamento José Maria, Nova Aurora, Bairro Santa Luzia e Cancha do Xavantina.

O campeonato é uma edição especial e busca promover a integração sócio esportiva entre as equipes de bocha do município, além de prestar homenagem ao ex-vereador Vercino Zanchet (in memorian), que foi um grande incentivar do esporte em Abelardo Luz.

Na chave “A” estão inscritas as equipes Nova Aurora B, Passo das Antas, Móveis Rony/Thundernet e Móveis Rony. Já na chave “B” estão participando as equipes Inviolável, Chico Bomba, Auto Elétrica Clide, Valores Iguais e Lavagem/Borracharia Fifo. Na chave "C" estão inscritas as equipes do Bairro Santa Luzia, Serra do Papuan, Nova Aurora A, José Maria A e José Maria B.

Confira a primeira rodada, que acontece na próxima terça-feira (18), com início às 19h30, nos seguintes locais:

- Cancha do bairro Santa Luzia – Bairro Santa Luzia X Nova Aurora “A”;

- Cancha Sagrada Família – José Maria A X José Maria B;