Sala do Empreendedor promoverá capacitação para microempreendedores individuais dia 20

Publicado em 07/11/2018 às 15:31 - Atualizado em 07/11/2018 às 19:16

A Sala do Empreendedor de Abelardo Luz em parceria com o SEBRAE de Santa Catarina promove, no dia 20 de novembro, a Oficina “SEI controlar o meu dinheiro”.

A atividade integra a programação da Semana Global do Empreendedorismo e é direcionada a todos os microempreendedores individuais do município que estejam interessados em ampliar o conhecimento na área de gestão e finanças.

A capacitação será realizada, às 19h, por um consultor do SEBRAE/SC, no Plenário da Câmara de Vereadores. Para participar é necessário fazer a inscrição, que é gratuita, pelo telefone 3445-4322 ou diretamente na Sala do Empreendedor, das 7h às 13h, no primeiro piso da Prefeitura de Abelardo Luz.

“Esta oficina visa orientar o microempreendedor individual a gerenciar as finanças do seu negócio, bem como tirar todas as dúvidas com relação ao Microempreendedor Individual (MEI)”, informou a responsável pela Sala do Empreendedor de Abelardo Luz, Tais Conchi.