Assinada ordem de serviço para recuperação da ponte sobre o Rio Lajeado das Éguas

Publicado em 07/11/2018 às 19:18 - Atualizado em 07/11/2018 às 19:25

O prefeito Wilamir Cavassini assinou, na manhã terça-feira (6), o contrato para prestação de serviço e a ordem para início das obras de recuperação da ponte sobre o Rio Lajeado das Éguas, na estrada que dá acesso ao Quedas Park Hotel e a diversas propriedade rurais e comunidades do interior até a divisa com o Paraná.

O ato contou com a presença do vice-prefeito Jorge Piccinin, secretários e representantes da empresa vencedora da licitação.

O contrato prevê a construção de ponte de concreto pré-fabricada com investimento total de R$ 61.516,64. O recurso é oriundo de financiamento aprovado junto a Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (BADESC), no âmbito do Programa BADESC Cidades,

A obra será executada pela empresa Zanco Construtora LTDA de Xaxim. O prazo contratual para execução dos serviços é de 60 dias a contar da data de expedição da ordem de serviço.