---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prorrogadas inscrições e ampliado quadro de vagas do Processo Seletivo dos Estagiários

Publicado em 04/12/2018 às 17:50 - Atualizado em 04/12/2018 às 17:50

A Prefeitura Municipal de Abelardo Luz divulgou o novo cronograma que prorroga os prazos de inscrições e a quantidade de vagas do Processo Seletivo 002/2018 para contratação de estagiários em órgãos do Poder Público Municipal. 
 
O novo prazo de inscrições, que iniciou no dia 21 de novembro, vai até o dia 14 de dezembro de 2018 e reabre de 7 a 10 de janeiro de 2019. A ficha de inscrição deve ser entregue preenchida, juntamente com todos os documentos exigidos no edital, no Setor de Protocolos da prefeitura, das 7h às 13h. 
 
O número de vagas também foi ampliado passando de 27 para 37 vagas destinadas a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino de Ensino
Superior e Graduação Tecnológica de Curso Superior. 
 
Podem se inscrever acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão de Turismo, Gestão Pública, Gestão Ambiental, Enfermagem, Educação Física (Bacharel e Licenciatura), Pedagogia e outras Licenciaturas.
 
O novo cronograma de datas e número de vagas por áreas está publicado no Edital de Errata nº 01 no link Concurso Público no website do Município de Abelardo Luz. O processo seletivo será realizado por intermédio do Centro de Integração de Estudantes (CIN Estágios) em conjunto com a Comissão do Processo Seletivo instituída pela Portaria N° 228/2018, na forma da Lei Municipal 142/2018 e Lei Federal nº 11.788/2008.
 
As contratações ocorrerão conforme a necessidade e a demanda do Município de Abelardo Luz. O tempo máximo permitido de estágio será de 24 meses, sem formação de vínculo empregatício com o Município. O valor da bolsa-auxilio mensal de nível superior será de R$ 900,00 para estágio de 20 horas semanais e R$ 1.200,00 para estágios com carga de 30 horas semanais. 
 
O Processo Seletivo e a seleção dos estagiários será realizada por meio de Prova de Títulos referentes a escolaridade e aperfeiçoamento profissional. O resultado da classificação preliminar será divulgado no dia 11 de janeiro de 2019 e a classificação final no dia 30 de janeiro de 2019.
 
CONFIRA A LISTA DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:
 
- Ficha de inscrição preenchida; 
- Cópia frente e verso do Registro Geral (R.G./Documento de Identidade); 
- Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF); 
- Original de Declaração de Matrícula da Instituição de Ensino, a qual deve constar o período em que o aluno está matriculado atualmente e ainda o tempo/período total do curso; 
- Cópia de Comprovante de Residência; 
- Cópia de Histórico Escolar Completo e Fundamentado, com a identificação do Candidato neste documento; 
- Cópia de certificados de conclusão de cursos cuja carga horária seja igual ou superior a 20 horas;
 
ASSESSORIA DE IMPRENSA