---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeito decreta luto oficial e ponto facultado após morte de ex-vice-prefeito Antonio Carlos Antunes

Publicado em 10/06/2019 às 20:25 - Atualizado em 10/06/2019 às 20:37

O prefeito Wilamir Cavassini decretou luto oficial de três dias no município de Abelardo Luz, por conta do falecimento do ex-vice-prefeito Antonio Carlos Antunes, aos 65 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho, na cidade de Xanxerê.     

 

Tonico Antunes, como era conhecido pela maioria da população, morreu devido a complicações de saúde no Hospital Regional São Paulo, onde estava internado há vários dias.    

 

Antonio Carlos Antunes foi vice-prefeito na gestão de 1989 a 1993.ao lado do prefeito Orides Dalben. Por muitos anos, exerceu a profissão de contador, sendo assessor contábil em várias outras administrações na prefeitura de Abelardo Luz, Ponte Serrada, Ouro Verde e Xaxim, entre outros municípios.    

 

Tonico nasceu em 26 de maio de 1954, era casado e pai de quatro filhos. Uma das suas filhas é a vereadora e servidora pública Carla Cristina Antunes Kleinebing, que seguiu os passos do pai e formou-se em contabilidade, ocupando há vários anos cargo efetivo como contadora da prefeitura de Abelardo Luz.     

 

PONTO FACULTATIVO  

 

Conforme o decreto nº 181/2019, o luto oficial passa a vigorar a partir do dia 10 até o dia 13 de junho. O decreto estabelece ponto facultativo em todos os departamentos e secretarias que prestam atendimento ao público junto Centro Administrativo Municipal em solidariedade aos familiares.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA