Nota de Pesar e Luto Oficial

Publicado em 10/06/2019 às 20:31 - Atualizado em 10/06/2019 às 20:33

NOTA DE PESAR E LUTO OFICIAL

O Governo Municipal vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vice-prefeito de Abelardo Luz, SENHOR ANTONIO CARLOS ANTUNES, 65 anos, pai da servidora pública e contadora Carla Cristina Antunes Kleinebing, ocorrido nesta segunda-feira, 10 de junho, em Xanxerê.

Tonico, como era conhecido e carinhosamente chamado pelos amigos e familiares, estava internado há vários dias no Hospital Regional São Paulo, aonde veio a falecer devido a complicações de saúde.

Tonico foi vice-prefeito na gestão de 1989/1993 e na sua trajetória como contador participou de várias outras administrações, sendo um notório e reconhecido profissional e servidor público, com inestimáveis serviços prestados à população.

Neste momento de dor e tristeza, todos os colegas e demais funcionários públicos solidarizam-se com sua filha Carla e demais familiares, lembrando com carinho e respeito a dedicação e o trabalho prestados pelo Senhor Antonio Carlos Antunes ao Município de Abelardo Luz.

Diante da perda deste ilustre cidadão, que muito contribuiu com o desenvolvimento de Abelardo Luz, decretamos luto oficial de três dias.

A todos os familiares e amigos expressamos nossos sinceros sentimentos de solidariedade e condolências e que as orações ao Deus todo poderoso possam confortar os corações enlutados.

Abelardo Luz, 10 de junho de 2019

WILAMIR DOMINGOS CAVASSINI