Formado comitê executivo para organização do HABITAR 2019 - Salão do Imóvel & Construção de Abelardo Luz

Publicado em 05/07/2019 às 20:56 - Atualizado em 05/07/2019 às 20:59

Empresários do ramo da construção civil, do setor imobiliário, da indústria moveleira e prestadores de serviço envolvidos estiveram reunidos, na última quarta-feira (3), na Sala de Reuniões da Prefeitura, para formação das comissões responsáveis e escolher os membros do Comitê Executivo que atuará diretamente na organização do Habitar 2019 - 1º Salão do Imóvel & Construção de Abelardo Luz.

O evento, que ocorrerá nos dias 18,19 e 20 de outubro, no Centro Comunitário da Igreja Matriz, está sendo planejado em parceria com o Governo Municipal, através do Programa Cidade Empreendedora, com apoio do Sebrae/SC e da Caixa Econômica Federal.

O objetivo é fomentar o desenvolvimento local por meio do ramo da construção civil e da realização de negócios imobiliários, reunindo em um único lugar as últimas tendências do mercado para reforma, construção e decoração, além de impulsionar a compra e a venda de imóveis.

Foi escolhido para presidir o Comitê Executivo o empresário e corretor de imóveis Geraldo Gotardo, tendo como vice-presidente o empresário do ramo da construção Civil Adelar Pastore.

Confira como ficou composto o comitê organizador do evento:

COMITÊ EXECUTIVO

Presidente - Geraldo Gotardo