Aquisição de nova ambulância reforça frota da Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em 08/10/2019 às 14:14 - Atualizado em 08/10/2019 às 14:15

O Governo Municipal de Abelardo Luz e o Poder Legislativo entregaram oficialmente, na manhã desta segunda-feira (7), uma nova ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde.

O veículo foi entregue durante ato realizado em frente ao Centro Administrativo Municipal com a presença do prefeito Wilamir Cavassini, da presidente da Câmara de Vereadores Queila Barreta, secretários, imprensa e demais vereadores.

A ambulância foi adquirida com recursos devolvidos pelo Poder Legislativo Municipal no início do ano. O valor total investido foi de R$ 155.900,00.

A nova aquisição tem como objetivo a renovação da frota, visando melhorar o atendimento prestado à população, além de diminuir os custos de manutenção com oficinas.

"Esse veículo é muito importante primeiro porque é um veiculo novo e vem para melhor atender a população. Todo veículo novo é importante, mas a ambulância principalmente para podermos dar mais conforto aos pacientes quando dela necessitar. Ficaremos com a ambulância usada para fazer os trechos mais curtos aqui perto e essa nova para levar nossos pacientes para outros centros", comentou Cavassini.