Centro Municipal de Saúde terá atendimento noturno exclusivo para os homens nos dias 26,27 e 28

Publicado em 27/11/2019 às 10:45 - Atualizado em 27/11/2019 às 12:08

Nos dias 26, 27 e 28 de novembro, o Centro Municipal de Saúde "Angela Nardino Bertoncello" fará horário noturno especial para atendimento exclusivo do público masculino com mais de 40 anos.

A ação será realizada das 18h às 21h e faz parte da programação final da Campanha Novembro Azul cujo objetivo é conscientizar os homens a cuidar melhor da saúde, incentivando-os a fazer exames periodicamente.

Durante os três dias haverá diversas atividades no local com a realização de consultas médicas, entrega e avaliação de exames de PSA, testes rápidos, vacinas, aferição de pressão arterial e glicemia, entre outros atendimentos.

Todos devem trazer a caderneta de vacinas e o Cartão SUS.