Campeonato de Futsal 2020: 25 equipes disputarão naipe masculino e cinco o naipe feminino

Publicado em 05/03/2020 às 10:56 - Atualizado em 05/03/2020 às 12:05

A Comissão Municipal de Esportes (CME) realizou na segunda-feira (2) o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino Edição 2020.

A competição será disputada no Ginásio Municipal "Vilson Pedro Kleinubing" com jogos todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

No Campeonato de Futsal Feminino está confirmada a participação de cinco equipes com chave Única: Águia, Mega Fit, Fenix, Infinity F.C e SER Aurora. O jogo de abertura do naipe feminino será no dia 18 de março, às 20h15, entre as equipes Águia X Infinity.

Já no Campeonato de Futsal Masculino são no total 25 equipes participantes, divididas em cinco chaves:

CHAVE A: Haiti F.C; Mega Fit; Família Camargo F.C; E.C. Juventude; Amigo do Futebol.

CHAVE B: Sitram Geral; Met. e Vidraçaria Rainha; Quality Sementes; Agro Tradição; e Esportivo F.C.

CHAVE C: São Sebastião, Seis Canecos F.C; Impacto; Esportivo, São Jorge.

CHAVE D: Pantoca F.C; Agrícola Fiorese; Malwe; União do Alvorada e Galáticos F.C.

CHAVE E: Atlético Abelardense; Met. Silveira/Mer. Betine; Belenense F.C; Atlético Futsal e Real Karamuru.

Os jogos do naipe masculino terão início no dia 13 de março (sexta-feira), com três jogos de abertura:

19h15 - Haiti F.C X E.C Juventude;

20h15 - Impacto X São Sebastião;

21h15 - Belenense F.C X MET Silveira/MER Betine.