Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Junior Bodaneze assume como prefeito em exercício de Abelardo Luz

Publicado em 30/04/2021 às 13:07 - Atualizado em 30/04/2021 às 13:07

Durante os próximos dez dias o vice-prefeito Junior Bodaneze estará à frente do Executivo Municipal de Abelardo Luz como prefeito em exercício. O período corresponde à ida do prefeito Nerci Santin à capital federal, Brasília, onde buscará a solução para problemas encontrados no município neste início de gestão, além de angariar recursos para Abelardo Luz. 

 

Esta será a primeira vez que Bodaneze fica à frente do administrativo municipal como prefeito em exercício, consolidando a confiança no trabalho desenvolvido em conjunto com o prefeito Santin. “Recebo esse compromisso com muita honra e agradeço ao prefeito Santin pelo carinho e confiança. Irei dar continuidade ao excelente trabalho que nosso Governo vem realizando em conjunto com os secretários e equipe que estão sempre empenhados em fazer o melhor pela nossa população”, comenta Junior. 

 

O prefeito Nerci Santi enfatizou a parceria e compromisso assumido em conjunto com Bodaneze desde o início da atual gestão.  “O Junior busca estar sempre a par de tudo o que acontece em nosso Governo, dando sugestões e contribuindo com os trabalhos realizados, por isso tenho certeza de que Abelardo Luz estará em boas mãos durante estes dias em que estarei cumprindo agenda em Brasília na busca por soluções de problemas que se arrastam há anos em nosso município’, enfatiza Satin. 

 

O ato de transmissão de cargo aconteceu na manhã de hoje (30), na prefeitura municipal e contou com a presença do secretariado e equipe de governo, além de lideranças políticas do município, servidores públicos, amigos e familiares do agora prefeito em exercício, Junior Bodaneze.