Abelardo Luz recebe R$ 350 mil de emendas do deputado estadual Mauro de Nadal (MDB)

Publicado em 30/04/2021 às 08:46 - Atualizado em 30/04/2021 às 08:46

O deputado estadual Mauro de Nadal (MDB), esteve em Abelardo Luz ontem (29), para anunciar a destinação de R$ 200 mil que irão complementar o investimento que o Governo Municipal fará na construção de uma nova unidade de saúde no bairro Santa Luzia. Além de R$150 mil para infraestrutura da creche Pierina Foerner Andreis, totalizando R$ 350 mil remetidos ao município.

Nadal ocupa atualmente a presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina - Alesc.  “Sempre que posso estou em Abelardo Luz para conversar com as lideranças políticas e sociedade para conhecer as necessidades locais e buscar soluções conjuntas que melhorem o dia a dia das pessoas que aqui vivem, pois meu trabalho e compromisso com este município é permanente”, frisa o deputado.

"É importante ressaltar que estas parcerias com os deputados são apartidárias, e o Mauro representa muito isso pois está aqui também como presidente da Alesc, o que demonstra o compromisso dele a frente da assembleia, além de ser um deputado muito atuante que sempre esteve envolvido com nosso município", comenta o vice-prefeito, Junior Bodaneze, que recebeu o deputado em Abelardo Luz.

Participaram da reunião também membros da equipe de Governo, os vereadores do MDB Otílio da Câmara e Carlos Senes Pinto, assessores do deputado e membros da sociedade civil.