Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Termo de Colaboração é firmado entre Governo Municipal e Centro de Formação Humana e Iniciação Profissional Madre Bernarda

Publicado em 31/08/2021 às 11:41 - Atualizado em 31/08/2021 às 11:41

O prefeito Nerci Santin assinou hoje (31) o termo de colaboração com o Centro de Formação Humana e Iniciação Profissional Madre Bernarda, instituição voltada a projetos sociais, complementares e inovadoras direcionados às crianças e adolescentes de Abelardo Luz em vulnerabilidade social.

 

Com isso, a Administração Municipal irá transferir R$ 16.945,00 para execução do termo de colaboração através da Secretaria de Assistência Social. “É uma parceria importante que visa complementar os serviços sociais oferecidos para nossas crianças e adolescentes que são menos favorecidas economicamente e social e que irão ajudar na formação delas”, comenta o prefeito Santin. 

 

Estiveram no gabinete para assinar o termo a responsável  do Centro de Formação Humana e Iniciação Profissional Madre Bernarda, Neusa Ana Altreider, além da secretária do Social, Ivete Busatta, e a coordenadora do CREAS, Francieli Squena.