Empresa de abrangência nacional protocola Carta de Intenção para se estabelecer em de Abelardo Luz

Publicado em 19/11/2021 às 11:11 - Atualizado em 19/11/2021 às 11:11

Empresa de abrangência nacional de confecção de vestuários masculinos, OGOCHI, protocola Carta de Intenção para se estabelecer no município de Abelardo Luz com unidade fabril.

A expectativa é que a instalação da empresa em Abelardo Luz gere um número expressivo de empregos, aquecendo o mercado de trabalho e a economia local. “Estamos muito felizes com a intenção dessa grande empresa vir para nosso município. Será uma conquista histórica para Abelardo Luz, trazendo ainda mais desenvolvimento para nosso município”, afirma o prefeito Nerci Santin.

Em carta, a empresa destacou que a Administração Municipal demonstrou receptividade em desenvolver a parceria pública/privada e com interesse coletivo na geração de emprego, renda e desenvolvimento do município.

Sobre a OGOCHI

A OGOCHI está presente em lojas multimarcas de todo o Brasil e vem ganhando espaço nacionalmente por meio de produtos de alto giro. Pelo oitavo ano seguido está entre as empresas que mais crescem no país, segundo a Revista Exame. Além disso, recebe o reconhecimento como uma das melhores empresas para trabalhar, conforme consultoria internacional Great Place to Work.